Nesta quarta-feira (15) serão abertas inscrições para o preenchimento de vagas ociosas da Univasf

univasf]

 

Nesta quarta-feira (15), a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abrirá as inscrições para a etapa externa do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas (PS-PVO 2015). As vagas, nesta segunda etapa do PS-PVO 2015, serão destinadas para as seguintes modalidades: Diplomado, Transferência Externa, Reingresso para complementação de estudos, Reintegração e Profissional do magistério da Educação Básica. São 548 vagas em 21 cursos ofertados pela instituição.

As inscrições seguirão até o dia 8 (oito) de julho, podendo ser feitas no Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) da Univasf. O período para a solicitação de isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 80,00, será de 13 a 16 de junho.

A documentação necessária e os requisitos para participar do processo seletivo estão disponíveis no Edital Nº 10/2016. Os documentos deverão ser anexados no PS em arquivos em formato PDF.

A lista daqueles que forem classificados e estiverem aptos a matricularem-se na segunda etapa do PS-PVO 2015 será divulgada no dia 25 de agosto. Os classificados efetuarão a matrícula dentro do prazo estabelecido no Edital de matrícula, que será divulgado no mesmo dia do resultado final no Portal de Processo Seletivo. As matrículas acontecerão nos dias 29 e 30 de agosto, no bloco de salas de aula, Campus Centro, em Petrolina (PE).

Com informações Univasf

Deixe uma resposta