Neste sábado: PMDB muda horário de convenção do partido em Petrolina

Edinaldo Lima

Durante a convenção serão oficializados nomes de pré-candidatos que pleiteiam vagas no executivo e legislativo municipal.

Está marcado para o próximo sábado (23) a convenção partidária do PMDB em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O evento é considerado o ponto de partida para a campanha eleitoral que deve eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de Petrolina. A convenção, que antes iniciaria, às 16h, será realizada a partir das 17h no Centro de Convenções.

Nesta reunião deve-se oficializar o nome de Edinaldo Lima, vereador e ex-secretário de Habitação do governo Julio Lossio.

Estão convocados para o ato  membros titulares e suplentes do Diretório municipal, os Parlamentares do Partido com domicílio eleitoral em Petrolina, e os membros do Diretório Estadual com domicílio eleitoral em Petrolina, além de correligionários e simpatizantes à luta do partido.
Durante a convenção serão oficializados nomes de pré-candidatos que pleiteiam vagas no executivo e legislativo municipal. O momento será também de apresentação de propostas de governo e alinhamento político entre os correligionários e candidatos.
Com informações de Ascom

Deixe uma resposta