No dia da criança, Miguel apresentou propostas para beneficiar o público infantil

Reconhecido este ano pela Fundação Abrinq com o prêmio “Prefeito Amigo da Criança”, o candidato a reeleição, Miguel Coelho, apresentou nesta segunda-feira (12), dia da criança, algumas propostas do seu plano de governo que pretende realizar, caso seja reeleito, para beneficiar o público infantil.

Uma delas é o “Hospital da Criança”. A ideia é construir um centro de referência para este público, com serviços básicos, preventivos e até cirurgias de baixa complexidade.

Outro projeto de Miguel é aumentar o número de vagas nas creches com a construção de pelo menos 6 novos centros de educação infantil com estrutura de alto padrão de ensino e ampliar a rede integral com 15 escolas. As propostas ainda contam com projetos de construção de espaços de lazer e iniciação esportiva.

“Petrolina lidera diversos rankings de educação e saúde. Fomos premiados pela Fundação Abrinq pelas políticas para a criança. Isso é uma demonstração de que estamos no rumo certo e para os próximos quatro anos teremos mais ações de inclusão e qualidade de vida para nossas crianças”, destaca o candidato do MDB.

Deixe uma resposta