No RJ, Paulo Bonfim participa de evento com Manuela Dávilla, pré-candidata à Presidência da República

Já em clima de eleição, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim (PC do B) esteve na 73ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), no Rio de Janeiro (RJ), onde acompanhou a deputada estadual do Rio Grande do Sul e pré-candidata à Presidência da República, Manuela Dávilla.

O evento realizado na terça-feira (8) foi marcado por uma conversa com os pré-candidatos, momento no qual Manuella Dávilla apresentou suas propostas, ao lado de Bonfim. Os dois políticos são do mesmo partido e Manuela utilizou Juazeiro como referência na evolução da educação infantil.

Juntamente com Bonfim e Manuela também esteve o vice-presidente da FNP e também prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B). Durante o evento, Paulo Bonfim falou sobre a conversa com os colegas de partido.

“Tem sido muito interessante ser procurado por colegas prefeitos e prefeitas de todo o país para conhecer a nossa gestão, nossas experiências. Sabemos que Juazeiro ainda tem uma demanda muito grande em todas as áreas. Entretanto, a população reconhece o que já foi feito e acredita na nossa capacidade de produzir ações ainda mais consistentes, que melhorem a vida das pessoas“, disse.

Deixe uma resposta