Noite de homenagens no Distrito de Rajada

Rajada 06- Homenagens

Uma noite de homenagens mudou a rotina dos moradores do Distrito de Rajada, interior de Petrolina-PE, com a realização da sessão solene de concessão da medalha de Honra ao Mérito Dom Malan e o Título de Cidadão Petrolinense a 13 personalidades daquela localidade.

Rajada 02- Homenagens

A solenidade foi realizada na noite deste sábado (05), em um espaço montado em frente a extensão da escola José Malaquias e contou com uma grande participação da população.

Rajada 07- Homenagens

Os homenageados pela Câmara Municipal de Petrolina foram: Adaozinho da Rajada, Mundinho da Rajada, Dep. Odacy Amorim, Hosterninho do Acoerdeon, Pedrina Geruza, Dino da Rajada, Maria Dulce, Domingos Mariano, Viturino Nunes, Francisco Macedo, João Lindolfo, Dona Mininha e Benjamim Nunes.

Rajada 04- Homenagens

Os homenageados foram unânimes em enaltecer a iniciativa da Casa Plínio Amorim, em sair da sede do município para ir ao Distrito prestar essas homenagens.

Rajada 05- Homenagens

Em nome da comunidade falou a senhora Dulcicleide Amorim, que nasceu pelas mãos de uma das homenageadas a senhora Dulce, tendo sua mãe colocado seu nome (Dulcicleide) em homenagem a parteira.

Rajada 01 - Homenagens

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Osório Siqueira (PSB), essa é uma prerrogativa da Casa que tem por objetivo reconhecer o trabalho das pessoas em todas as áreas. ” Não interessa a condição financeira das pessoas, o importante é saber que elas têm serviços prestados ao município e merecem serem homenageadas”, concluiu.

Rajada 08- Homenagens

Deixe uma resposta