Nosso secretário de Defesa Social deseja convocar 500 PM’s por ano em Pernambuco

(Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem)

O novo secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, declarou durante entrevista, nesta sexta-feira (7), que o nível de criminalidade ao final de 2017 estará controlado em Pernambuco. O novo gestor da pasta, afirmou ainda que tem o objetivo de chamar pelo menos 500 profissionais, da Polícia Militar, todo ano.

Pádua foi entrevistado do programa Resenha Política, onde revelou os planos da sua gestão para o estado e dados sobre o número de homicídios. “A gente vai ampliar as ações com investimentos, capacitação de pessoa, retomada do ingresso de novos policiais. A curva de homicídios tem diminuído ao longo dos últimos cinco meses. O resultado de junho vem melhor do que veio o de maio”, destacou.

“Apesar dos meus 40 anos, é bom enfatizar minha experiência policial porque foi a partir dela que consegui alcançar os objetivos da minha vida. Essa minha jovialidade eu uso como energia para enfrentar as batalhas”, afirmou.

O novo secretário garantiu ainda, que 1,3 mil aprovados no último concurso da Polícia Militar vão entrar no curso de formação no próximo semestre e lembrou que em setembro será concluída a capacitação de outros 1,5 mil.

Com informações do JC e Jamildo

Deixe uma resposta