Nota de esclarecimento repudia ação de “líderes comunitários de Petrolina” pagos pelo silêncio

DINHEIRO

A Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE) – enviou uma mensagem por e-mail ao nosso Blog, repudiando ações ilícitas que estariam sendo cometidas por alguns representantes de bairros no município. Segundo a instituição líderes comunitários recebem uma ajuda de custo para fazer vista grossa sobre a realidade dos bairros petrolinenses.

Confira a abaixo a íntegra da nota nas linhas que seguem a baixo:

“A CUBAPE vem, de público, formalizar veemente repúdio às ações nefastas de falsos líderes comunitários à exemplo do que aconteceu com Beguinha do CEAPE, que em entrevista na Rádio Jornal, no programa Bom Dia Vale no dia 08 de março, expressou de livre e espontânea vontade que o mesmo teria vendido o seu silêncio a Prefeitura de Petrolina pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

A CUBAPE esclarece que em seus quadros não há nenhum líder comunitário detentor de cargo comissionado, função gratificada ou que receba qualquer valor monetário oriundos da atual administração municipal.

A CUBAPE lamenta que lideres comunitários eleitos pela sua comunidade para ser Agentes do Controle Social estejam sendo usados como massa de manobra.

Por fim esperamos que os fatos sejam investigados e os culpados punidos para que os verdadeiros líderes comunitários de Petrolina não tenham sua imagem maculada”.

Petrolina – PE, 09 de março de 2016.

Pedro Caldas

Presidente da CUBAPE

Deixe uma resposta