Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nota de pesar: Facape lamenta morte de soldado da PM-PE, o mesmo cursava Direito na instituição

(Foto: Arquivo)

Wesley John da Silva Monteiro, morreu na última segunda-feira (24), durante um acidente na BR-407, próximo ao Posto Trevo, em Juazeiro (BA). Ele era soldado da Polícia Militar de Pernambuco, e servia no 7º Batalhão da Polícia Militar há três anos.

LEIA TAMBÉM:

Policial Militar de Pernambuco morre em acidente de trânsito em Juazeiro

Consternada, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina, na qual o Wesley Jhon cursava Direito, emitiu um nota de pesar lamentando a morte do estudante. Confira a nota na íntegra: 

“A Facape lamenta profundamente o falecimento do estudante do curso de Direito e soldado da Polícia Militar de Pernambuco, Wesley John da Silva Monteiro, vítima de um acidente automobilístico, na véspera do Natal, na BR-407 em Juazeiro (BA). O aluno servia no 7º Batalhão da Polícia Militar há três anos e foi sepultado nesta terça-feira (25).

A direção da Facape, em nome do presidente, Antonio Habib, e o colegiado do curso de Direito, na pessoa do coordenador, Carlos Romeiro, expressam  pesar pela partida trágica e precoce do estudante, oferecendo votos de força e esperança para familiares e amigos.”

Deixe uma resposta