Nova delegada de Sento-Sé avalia estrutura da delegacia de Polícia Civil

(Foto: Divulgação)

A nova Delegada de Sento-Sé, Taciana Melo chegou esta semana ao município e foi recepcionada pela prefeita Ana Passos (PSD).  A nova delegada avaliou a necessidade de reparos no prédio da delegacia.

Durante visitas no prédio da delegacia, a delegada, Taciana Melo, encontrou a necessidade de ajustes e melhorias nos equipamentos do local. “O prédio é bom, mas precisa de muitos reparos, a exemplo do banheiro do gabinete da delegada que se encontra sem condições de uso. Outra deficiência é com relação aos computadores que estão no conserto e o provedor de acesso sem funcionamento há 3 anos, por isso os casos são anotados ainda no livro de ocorrências. O material básico para desenvolver o trabalho também é escasso. Falta papel, caneta, perfurador entre outros itens”, disse Taciana Melo.

A prefeita, afirmou que melhorias serão feitas na estrutura e disponibilizou uma equipe da Secretaria de Obras para os reparos. “Estamos aqui para nos auxiliar, toda ajuda que o município puder dá para a Policia Civil vamos atender, queremos o melhor para nossa Sento-Sé e a união de todos é essencial. Já disponibilizei uma equipe da Secretaria de Obras para esta fazendo os reparos necessários no prédio e todo material de escritório que estiver ao nosso alcance”, afirmou a Prefeita.

Deixe uma resposta