Nova técnica com ácido poli-L-lático rejuvenesce, melhora flacidez e rugas

fabricia

Para as pessoas que buscam sempre novas alternativas para se sentirem cada vez mais belas e retardar o aparecimento de marcas do tempo, o Ácido poli-L-lático (Sculptra), pode ser uma boa alternativa. O ácido é uma substância bastante moderna usada por dermatologistas para rejuvenescimento e restauração do volume cutâneo. Não é simplesmente um preenchedor das linhas de expressão, mas um volumizador, pois expande os tecidos de modo tridimensional, nas direções superior, anterior  e lateral. Melhora a flacidez, os sulcos é as rugas, embelezando a face.

A dermatologista Fabrícia Marques indica em torno de três aplicações para poder apresentar melhora das áreas deprimidas, do tônus da face, da flacidez das mãos, do colo, do pescoço é um efeito lifting maravilhoso. Para que se tenha um resultado, deve ser aplicado na derme profunda ou no subcutâneo, através de injeções nos locais determinados.

No primeiro momento, a correção obtida vem da expansão do tecido em função do volume injetado. Após alguns dias, este volume é reabsorvido, porem induz a uma reação inflamatória que estimulara a produção de colágeno aumentando a espessura dérmica, corrigindo os sulcos é o contorno facial.

Outras informações pelo número 87 38613216 ou no endereço da clínica Rua Engenheiro Carlos Pinheiro, 366, Centro de Petrolina.

Deixe uma resposta