Novo CEO vai ampliar média de atendimentos da saúde bucal em Petrolina, afirma prefeito

Prefeito celebrou nova unidade em Petrolina (Foto: Blog Waldiney Passos)

A saúde de Petrolina ganhou um reforço na manhã dessa quinta-feira (24), com a inauguração do novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do tipo 3. O CEO conta com sete unidades odontológicas e ofertará duas novas especialidades: Ortodontia Preventiva para crianças até 10 anos e especialista em Disfunção temporomandibular (DTM). Haverá ainda o serviço de prótese.

A solenidade contou com a presença de secretários, da vice-prefeita Luska Portela, vereadores da cidade, pacientes e do novo secretário-executivo de Esportes, Ferson. A secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque destacou o avanço da saúde na atual gestão. “Quando a gente chegou só tinha um CEO e ele estava fechado e a gente conseguiu avançar a passos largos na saúde bucal”, disse.

Compromisso

O prefeito Miguel Coelho agradeceu o empenho de toda a equipe e reafirmou seu compromisso com a saúde. “A gente não pode considerar que esses gastos na saúde sejam despesa, pelo contrário porque a gente está cuidando das pessoas em primeiro lugar”, finalizou.

O novo CEO está localizado na Rua Antônio Padilha, número 30, Centro da cidade, próximo ao Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho e da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA). A expectativa é elevar o atendimento mensal na saúde bucal em três mil com o Centro inaugurado.

Deixe uma resposta