Novo comandante do 5° BPM anuncia a chegada de 8 novas viaturas em Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O Tenente Coronel André Rodrigues, esteve na manhã de hoje (13) no programa Super Manhã, na rádio Jornal e anunciou a chegada de oito novas viaturas para integrar o serviço de segurança pública de Petrolina.

O novo comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar assumiu o cargo este ano e estava anteriormente no 7 BPM de Ouricuri, ele chega a cidade para dar continuidade e melhorar o serviço de segurança no município, que tem melhorado. Durante a entrevista ele anunciou a chegada de novas viaturas até o carnaval.

“Esperamos com essas oito novas viaturas dar um aporte maior e uma ostensividade maior em nossas ações nos bairros de Petrolina”.

Ainda sobre as questões de segurança pública o Tenente afirmou que o número de câmeras de monitoramento na cidade será duplicado e que pode chegar a outros bairros periféricos da cidade. “Quase que diariamente os servidores que ficam a frente desse monitoramento flagram situações e passam para a polícia militar e de pronto acontece a intervenção”, afirmou.

Outra questão que aflige, alguns moradores da cidade são o grande número de pessoas com o som do carro ligado em um volume absurdo, além dos famosos “paredões”. Sobre o assunto o Tenente afirmou que a população precisa ter bom senso e respeitar o direito do outro de descanso, mas nos casos que em se sentir incomodado a população deve denunciar.

“É uma questão de educação, quando você priva o sossego, o descanso do vizinho ou da pessoa que está nas proximidades, é uma polução sonora e aquelas pessoas que se sentirem incomodadas, podem e devem ligar para o 190”, informou o Tenente Coronel André Rodrigues.

Deixe uma resposta