Novo Coronavírus: número de casos confirmados em Pernambuco sobe para 48; Bahia tem 108

(Foto: MICHELE CATTANI / AFP)

Subiu para 48 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Pernambuco. De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira (26) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), os dois novos casos são de um paciente de 63 anos que está em Unidadede Terapia Intensiva (UTI) e de uma pessoa, de idade não informada, que está em isolamento domiciliar.

Os dois pacientes são moradores do Recife. Ainda de acordo com o novo balanço da SES-PE, passou de cinco para seis o número de pessoas que estão curadas da Covid-19. Dos 48 casos confirmados no estado, 29 estão em isolamento domiciliar e 10 estão internados, sendo sete em UTI.

Na manhã desta quinta-feira, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais duas mortes pelo novo coronavírus no estado, subindo para três o número de óbitos provocados por Covid-19.

Bahia

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou, na tarde desta quinta-feira (26), mais quatro novos casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado. Com isso, o total de casos confirmados no estado totaliza 108.

De acordo com a Sesab, todos os casos novos foram importados ou de transmissão local. A pasta ainda informou que 1.082 suspeitas foram descartadas e não há óbitos registrados.

A Secretaria de Saúde informou que até o momento, 16 casos estão com diagnóstico clínico de cura.

Deixe uma resposta