Em Petrolina, 20 bairros devem ficar sem água nesta quinta-feira

Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a interrupção do fornecimento de água deve ocorrer em Petrolina, Pernambuco, devido a instalação de um reservatório de água, nesta quinta-feira (03).

O abastecimento será cortado a partir das 8h, nos bairros:  Alto do Cocar I e II, Pedro Raimundo, Quati,Jardim São Paulo,João de Deus, Nova Vida I,Cosme e Damião,  Ipsep, Portal da Cidade, São Gonçalo, Jardim Imperial, Alto da Boa Vista, Rio Claro, Jardim Petrópolis, Cohab VI, Jardim Guararapes, Jardim Guanabara, Residencial Nova Petrolina, Residencial Brasil e no Campus Agrário da Univasf.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos a partir das 18h, quando a distribuição será retomada gradativamente. Nos casos em que a falta d’água persistir, além do tempo previsto para retorno do abastecimento, a  Companhia orienta os moradores a registrarem a reclamação através do telefone 0800 081 0185. Com a demanda protocolada, será possível resolver os casos com mais agilidade.

o reservatório terá volume de 1500 m3, e será instalado na unidade do Distrito Industrial. O objetivo é ampliar a capacidade de reserva e garantir melhorias na distribuição de água, em bairros da Zona Norte e Oeste da cidade.

Deixe uma resposta