Retrospectiva 2016: Novos diretores e coordenadores da FACAPE são empossados

(Foto: ASCOM)

Os novos gestores ocuparão os cargos durante os próximos quatro anos e têm o desafio de administrar uma instituição com cerca de três mil alunos. (Foto: ASCOM)

A partir desta terça-feira (6) a Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF/FACAPE) tem uma nova diretoria. A posse do diretor-presidente Antonio Habib; diretor executivo, José Alberto; diretora acadêmica, Vânia Lassalvia e diretora administrativa financeira, Chirley Vianna aconteceu nesta segunda-feira (5) no auditório da instituição. Também durante a cerimonia foram empossados os coordenadores de cursos da instituição como o de Ciências Contábeis, que será coordenado pelo professor e de Direito, com Carlos Eduardo Romeiro Pinho.

A solenidade de posse foi presidida pelo agora ex-presidente Rinaldo Remígio e o prefeito Julio Lossio. A mesa de honra foi composta também pelo procurador-geral do município, Fabio Lima, o reitor da UNIVASF, Julianeli Tolentino, o deputado estadual Odacy Amorim, o diretor da UPE, Moisés Almeida, além de professores, estudantes e corpo administrativo e pedagógico.

Os novos gestores ocuparão os cargos durante os próximos quatro anos e têm o desafio de administrar uma instituição com cerca de três mil alunos, que oferta dez curso de graduação e quatro de pós-graduação. A Facape conquistou a posição de uma das mais importantes instituições de ensino superior da região e já formou centenas de profissionais.

Falando em nome do novo corpo diretivo, o diretor-presidente Antonio Habib destacou a responsabilidade e desafio que assume para continuar tornando a FACAPE uma instituição social responsável por tornar a educação um bem público e permanecer disponibilizando ensino superior de qualidade.  Habib enalteceu a gestão do professor Rinaldo Remígio e agradeceu a confiança e apoio na sua candidatura. O novo diretor-presidente assegurou que sua gestão será pautada no diálogo democrático, com uma convivência madura, colaborativa e respeitosa com todos que formam a FACAPE.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta