Novos secretários municipais assumem nesta segunda

coletiva secretários julio

Na manhã desta segunda-feira (04), os novos secretários municipais de Petrolina, Sertão de Pernambuco, foram apresentados a imprensa local. Ao todo, são oito os novos nomes do governo Julio Lóssio (PMDB).

No lugar de Célia Regina Carvalho (Cidadania), assume Adnair Viana. Já no cargo que era de Heitor Leite (Educação), passa a estar à frente a servidora Gilmara Lacerda, Tio Julinho (Finanças) deixa o cargo para Angelina Bernardo, Mara Gonçalves assume o cargo deixado por Lúcia Giesta (Saúde), Marcelo Cavalcanti (Cidade) terá como sucessora Rosimari Ferreira, No lugar de Paulo Valgueiro (AMPLA), toma posse Ryan Pedro Oliveira, já Orlando Tolentino (Governo) passa a pasta para Denise Gurgel.

Apenas a secretaria de Ciência e Tecnologia, que era ocupada por Newton Matsumoto, ainda não há indicativo de quem deve comandar nos próximos meses. Segundo o prefeito, foi dado prioridade as pastas que tem projetos com dinheiro do Governo Federal, para que não haja problemas. O novo gestor da pasta deve sair nos próximos dias.

A mudanças das secretarias se deu pelo fim do prazo das pessoas que tem pretensão de concorrer as eleições municipais. Até o momento, o prefeito faz mistério de quem deve compor a chapa pelo partido de Julio. Entre os nomes que devem concorrer a vereador, estão Nilton Matsumoto e o já anunciado, Paulo Valgueiro.

Deixe uma resposta