Novos títulos chegam à Biblioteca Pública de Juazeiro

Material do Instituto Tomie Ohtake integra o acervo da  Biblioteca de Juazeiro

Material do Instituto Tomie Ohtake integra o acervo da Biblioteca de Juazeiro

Os frequentadores da Biblioteca Pública Municipal Aristóteles Pires de Carvalho, em Juazeiro, estudantes e demais interessados, têm agora mais um motivo para comemorar. Cerca de 50 livros produzidos pelo Instituto Tomie Ohtake e distribuídos pelo Ministério da Cultura (MinC) passaram a ocupar algumas prateleiras do equipamento público, esta semana.  A informação é da Gerência de Juventude, da Secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro.

“É mais uma importante fonte de pesquisa para a classe estudantil da cidade e demais frequentadores. Isso é sempre pensado conjuntamente com a nossa equipe gestora, visando oferecer material vasto em diversas áreas de conhecimento”, destacou Stallone Araújo, gerente de Juventude da SECJU.

Agora, além dos títulos de literatura e disciplinas do ensino fundamental e médio, o acervo da biblioteca conta também com obras sobre artes plásticas, design e arquitetura, de autoria de autores brasileiros e estrangeiros.

“Esta coleção de artes vem enriquecer o nosso acervo e é com imensa satisfação que acolhemos e disponibilizamos este kit do Instituto Tomie Ohtake de primeiríssima qualidade para nossos leitores e toda a comunidade”, conta a coordenadora da Biblioteca Municipal, Creusa Olvídio.

 

Deixe uma resposta