Novos veículos vão reforçar a fiscalização da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte de Juazeiro

(Foto: ASCOM)

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro anunciou nesta terça-feira (05), a aquisição de duas novas viaturas totalmente equipadas: uma para atender a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que irá intensificar o patrulhamento nas ruas e outra para o setor de fiscalização de trânsito, que junto com a viatura do setor de fiscalização de transporte – adquirida ano passado, irão coibir o transporte clandestino em Juazeiro.

A inspetora-chefe da Guarda Civil Municipal Josilene Lins, avalia como positiva essa nova aquisição. “É uma motivação para todos. Uma viatura adequada para atender as demandas da nossa cidade faz com que o serviço seja executado com maior eficiência, além de trazer mais conforto para os guardas e uma maior agilidade no atendimento das ocorrências”, salientou Lins.

Para o diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, esses veículos irão auxiliar ainda mais na fiscalização e no patrulhamento que já vem sendo feitos. “Nossa equipe vem realizando um intenso trabalho em Juazeiro, e nossa intenção ao investir em viaturas é equipar nossa equipe para desenvolver o melhor serviço possível”, declarou Damião.

Deixe uma resposta