Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“O ano de 2019 será o melhor ano de toda a história da administração pública de Petrolina”, prevê senador Fernando Bezerra Coelho

Senador afirma que convênios firmados trarão resultados ao município (Foto: Blog Waldiney Passos)

A família Coelho reuniu a imprensa local em uma confraternização de fim de ano na tarde desse sábado (22) e o senador Fernando Bezerra (MDB) celebrou 2018, ano no qual seus filhos emplacaram mandatos de deputado – Fernando Filho (DEM) reeleito a federal e Antônio (DEM) a estadual.

Nesse ano que se finda Fernando Coelho também comemorou o trabalho de Miguel, seu outro filho que está a frente da Prefeitura Municipal desde 2017. E para 2019 o senador prevê o melhor ano da administração pública da cidade, superando sua gestão.

“Não é hora de fazer uma prestação de contas, mas eu estou muito feliz que de certa forma vocês estão impressionados com o volume de obras que a Prefeitura vem tocando até aqui, se preparem que o ano de 2019 será o melhor ano de toda a história da administração pública de Petrolina pelos diversos convênios que foram celebrados, pelas licitações que estão em curso, pelas ações que vão ser desenvolvidas a cidade vai avançar no sentido de oferecer a melhor qualidade de vida para nossa gente”, destacou.

Com mais quatro anos de mandato no Senado Federal FBC enfrentará um cenário diferente, já que sai o presidente a quem apoiou e foi líder, Michel Temer (MDB) para o governo de Jair Bolsonaro (PSL) e disse que agora não é a hora de fazer pré-julgamentos. “A mudança não é pequena, é uma mudança grande e a gente não pode fazer pré-julgamento, [vamos] aguardar as ações”, afirmou.

2 Comentários

  • Wellington

    22 de dezembro de 2018 at 21:29

    O NORDESTE PRECISA DE AVANÇO COM ORDEM PARA SE TER O PROGRESSO QUE TODOS ALMEJAM . PERNAMBUCO VIVE UM CAOS SÓ PROMESSAS, DESEMPREGO, CRIMES E PALIATIVOS . O GOVERNO FEDERAL TEM QUE INTERVIM JÁ MANDAM VERBAS E NADA ACONTECE COMO DEVERIA SER. ACORDA POVO PERNAMBUCANO JÁ.

    Responder
  • Conto do Vigário

    23 de dezembro de 2018 at 00:00

    É impressionante o futurólogo emplacar algo que custará muito para todo trabalhador…pois sabemos que esses convênios foram indignamente acordado a custa de direitos tirados dos trabalhadores… Realmente são parasitas os coelhos… Se vendem, nos vendem e depois nos compram com obras que sempre nos custa caro…essa emendas foram em troca.de apoio ao golpe e que usurparam do trabalhador conquistas… Agora querem nos vender ao bolsobosta… Que.será uma lástima… Mas os.coelhos vão dar.um jeito de tirar nosso sangue mas nós dar um um lugar no corredor de.um hospital… O dinheiro é do povo…não é esmola não!! é obrigação aplicar bem. A política aqui é hereditária, monarquista e patriarcal… Num reino que não muda, porque o povo sempre tira um coelho da cartola infelizmente!!

    Responder

Deixe uma resposta