Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O bailinho infantil animou as famílias na Praça 21 de Setembro no segundo dia de Carnaval de Petrolina

(Foto: ASCOM)

O bailinho era para os pequeninos, mas animou todos que foram ao tradicional Polo da 21 de Setembro em Petrolina (PE), neste domingo (11).

Com muita fantasia, colorido e  confete, a DJ Candite comandou o bailinho infantil e colocou as crianças para dançar ao som  de hits do momento, além de fazer os pais relembrarem à infância com sucessos dos anos 80, como ‘Ilariê’, da Xuxa.

Amanda Nogueira, 34, dançou toda a coreografia. “Que bom poder mostrar aos nossos filhos que a gente também dançava, também se divertia e que bacana poder resgatar isso hoje” diz, acompanhada pelas filhas Alice, e de 5 anos e Sofia de apenas 2 anos.

Mas, a animação não parou por aí. O cantor Nilton Freitas, seguido de Edênio Lima, não deixaram a folia parar. Blocos de rua como ‘Herói ou Malandro’, ‘Requebra’, ‘Arrastão Maravilha’  e ‘Arrasta Jegue’ e as orquestras de chão ‘Baque Virado’, ‘D’ Batuki’ e ‘Metais de Ouro’  também abrilhantaram a 21 de Setembro com o autêntico frevo.

A programação oficial do Carnaval de Petrolina teve início neste sábado (10) e segue até a próxima terça-feira (13). Com cinco polos de festa, a folia momesca conta com mais de 50 atrações.

Deixe uma resposta