“O estado dele inspira cuidados, mas está sob controle”, diz médico responsável pelo caso do Secretário José Carlos

(Foto: Wanderley Alves)

Durante a tentativa de homicídio ocorrida na manhã de hoje (11), o Secretário Executivo da Ammpla, José Carlos Alves foi alvejado com quatro tiros (dois na cabeça, um no tórax e outro no braço). Após a ação criminosa, ele foi levado para um hospital particular da cidade.

LEIA TAMBÉM

Licitação pode ter sido motivação do atentado contra secretário: “Muita coincidência”, afirma Miguel Coelho

Ainda na manhã desta quarta-feira, José Carlos passou por cirurgia para a remoção das balas, e de acordo com o médico Antonio Vinicius, responsável pelo tratamento, o secretário não corre risco de morte. “Ele está relativamente bem. Foi submetido a uma cirurgia para abertura de crânio e correu tudo bem. Ele já acordou, está falando e passará uns dois ou três dias na UTI e até dez dias internado. O estado dele inspira cuidados, mas está sob controle”, explicou o médico.

Após entrevista coletiva concedida aos veículos de imprensa da região, o prefeito Miguel  Coelho se deslocou até o hospital onde está internado José Carlos Alves para prestar solidariedade à família. “Vamos dar todo o apoio à esposa, filha e familiares nesse processo de recuperação. Agora também pedimos para as pessoas rezarem pela pronta recuperação de José Carlos”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta