O exemplo de Gonzaga: deputado deve apoiar Odacy mesmo sem ter recebido apoio do petista em 2008

Gonzaga e Odacy

Sem rancor deputado Gonzaga Patriota (PSB), anuncia possibilidade em apoiar pré-candidatura do deputado Odacy Amorim (PT) a prefeito de Petrolina

Quando disputou a eleição para prefeito em 2008 contra Julio Lossio (PMDB), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), não contou com apoio dos próprios companheiros de partido Fernando Bezerra e o então prefeito Odacy Amorim, que perdeu o direito de concorrer à reeleição para Gonzaga em um bate chapa recheado de polêmica.

As divergências internas no PSB afloraram no decorrer daquela campanha em que Patriota liderava as pesquisas, mas que foi perdendo musculatura no decorrer do processo, minado, principalmente, pela cúpula fernandista, da qual Odacy fazia parte.

Apesar de afirmar ter votado em Gozanga naquela oportunidade, Odacy não participou da campanha, não conclamou seu eleitorado a votar no colega e viu das arquibancadas a queda de Patriota que foi massacrado nas urnas por Lossio.

Agora, com as voltas que o mundo dar, Gonzaga afirma que dentre os pré-candidatos apresentados para o pleito de outubro próximo, Odacy é o que tem mais chances de receber o seu apoio.

Deixe uma resposta