Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“O final do ano continua sendo o momento mais lucrativo para o varejo”, diz presidente da CDL Petrolina

Comércio na Rua Dom Vital. (Foto: ASCOM prefeitura de Petrolina)

Às vésperas do Natal, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) informa que as vendas deste ano estão sinalizando o cumprimento da expectativa de aumento que é de 8%. Bom para os lojistas da cidade, que ansiosos sempre aguardam por esse período, considerado o melhor para o setor varejista.

“As vendas durante o período natalino ajudam bastante o lojista a fechar as contas no azul, mas para isso ele tem que se preparar. O fim do ano continua sendo o momento mais lucrativo para o varejo”, afirma Manoel Vilmar, presidente da CDL Petrolina.

Além dos cursos e palestras promovidas pela CDL, a instituição também articula há anos a chamada “Operação Papai Noel”, que em parceria com a polícia militar, polícia civil e Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), garante a segurança de lojistas e consumidores de Petrolina, durante o período das festas de fim de ano.

Manoel Vilmar, explicou a estrutura da operação: “Preocupados com a segurança do centro comercial e a tranquilidade dos lojistas e consumidores, foi instalado uma cabine policial na Avenida Souza Filho e uma câmera de monitoramento garantindo o sucesso dessa operação”, disse o presidente.

De acordo com informações da CDL, na segunda-feira (24) o comércio de Petrolina abrirá as portas normalmente. Já na terça-feira, dia 25 de dezembro, feriado de Natal, as lojas estarão fechadas. As atividades serão retomadas na quarta-feira (26).

Deixe uma resposta