“O PMDB não me deu o espaço que eu merecia”, diz vereador Pérsio sobre sua saída da legenda em Petrolina

Vere Perssio 1

Durante a sessão da Câmara Municipal de Petrolina (PE), nesta terça-feira (8), o vereador Pérsio Antunes, enquanto cumprimentava os comunicadores na sala de Imprensa da Câmara, aproveitou o momento para fazer novas revelações que culminaram para sua mudança de legenda em Petrolina. Na próxima sexta-feira (11) o vereador se desligará oficialmente do Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB/PE) para ingressar na legenda do Partido Verde (PV).

Segundo Antunes, um dos principais motivos para o fim da permanência PMDB/PE, é porque o “ O partido não me deu o espaço que merecia, dei toda minha contribuição e o PMDB não me deu o espaço que eu merecia, mas não tenho nada contra o prefeito nem contra nenhum dos demais membros, secretários do Executivo Municipal, acho que cabe a eles seguirem o caminho deles e eu seguir o meu, com respeito as pessoas e discutindo as ideias e não pessoas, criando factoides para tentar enganar a população de determinadas situações que não existem”, pontuou o vereador.

A posse da nova diretoria do PV está agendada para acontecer na próxima sexta (11), na Câmara de Vereadores de Petrolina, às 18h.

Um Comentário

Deixe uma resposta