“O PSB não me decepcionou o suficiente para eu fechar as portas”, afirma Maria Elena sobre possível retorno ao partido

Vereadora deixa em aberto seu futuro com o PSB (Foto: Blog Waldiney Passos)

Ao final da sessão de terça-feira (21) a vereadora Maria Elena que hoje está no PRTB conversou com a imprensa e um dos assuntos abordados foi seu possível retorno ao PSB, onde viveu boa parte de sua carreira política. Questionada pelos comunicadores, a edil não descartou um possível retorno ao partido.

A ida de Elena para o atual partido, o PRTB foi uma estratégia mirando uma possível candidatura a deputada estadual e também um descontentamento político com a sigla em Pernambuco, mesmo assim ela afirma que uma volta pode se concretizar.

“Vocês sabem que eu tenho o espírito do PSB. Eu entrei no PSB com Arraes, com Eduardo Campos, com Fernando e o PSB não me decepcionou o suficiente pra fazer com que eu feche totalmente a porta”, afirmou.

Com a saída de Cristina Costa (PT) para disputar as eleições de outubro, Elena será por 45 dias a única representante feminina na Casa Plínio Amorim.

Um Comentário

  • Francisco

    22 de agosto de 2018 at 16:58

    Quem fecha a porta é o partido. A senhora não é imprescindível para o partido. Aliás, a srnhira não sabe o que é fidelidade partidária. Sua fidelidade sempre foi a FBC. Recebeu a paulada e agora fica chorando pelos cantos. Fique nesse teu PR não sei o que.

    Responder

Deixe um comentário