O que está acontecendo? Mais uma boca de lobo estourada em Petrolina

Esgoto Rua do Tambor

Mais uma prova do descaso da Compesa em Petrolina. Boca de lobo estourada indigna moradores da Rua do Tambor, bairro São José, Petrolina-PE. No local funciona restaurante, casa de bolos, oficinas e outros estabelecimentos, também atingidos, já que o esgoto escorre pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

Esgoto Rua do Tambor 02

Por causa da fedentina os comerciantes reclamam estarem perdendo clientes. “É uma situação vexatória, esses dias fiquei com vergonha ao receber um grupo de amigos do Recife, não podemos ficar de braços cruzados, afinal de contas pagamos nossos impostos em dia e merecemos respeito por parte das autoridades”, disse um morador revoltado.

Esgoto Rua do Tambor 03Segundo os moradores a Compesa já foi informada do problema, mas até a noite desta quinta-feira, 04, ainda não tinha comparecido ao local para reparar o dano.

A boca de lobo fica na calçada de uma residência, os moradores da casa não quiseram se identificar, mas informaram que a situação está insuportável com o mal cheiro e o grande número de muriçocas.

 

Deixe uma resposta