O rei da sofrência não puxará mais trio em Salvador

pablo

Em coletiva de imprensa realizada antes da apresentação no primeiro dia de festas do Réveillon de Salvador, o cantor Pablo, conhecido como “rei da sofrência”, anunciou que não vai mais puxar trio no Carnaval da capital baiana. O artista disse que a decisão foi motivada por problemas pessoas que teve durante o percurso com o trio na folia de 2015.

Durante alguns anos consecutivos tivemos problemas com o caminhão na ladeira da Barra. Como a gente faz arrocha, com uma puxada mais lenta, o caminhão não suportava e parava várias vezes. As pessoas ficavam chateadas. Esse ano eu fiquei muito tenso. Por isso, decidi não sair mais

O cantor foi a última atração da primeira noite de festas do Réveillon de Salvador, que começou na segunda-feira (28). O primeiro dia de shows atraiu cerca de 150 mil pessoas a praça Cayru, segundo a Saltur.

Para 2016, o “rei da sofrência” disse que vai viajar pelo Brasil divulgando o novo CD Desculpa aí. Considerado também o rei do arrocha, o cantor fez um show no palco da praça Cairu com musicas antigas da época dos Asas livres e do novo trabalho. (R7)

Deixe uma resposta