“O Salgueiro é pequeno para ele jogar”, alfineta Clebel sobre contratação de Carlinhos Bala

Clebeu Salgueiro 1

A torcida do Carcará do Sertão que almejava a chegada do Atacante Carlinhos Bala, 36 anos, já pode tirar o cavalinho da chuva, o fim do sonho da vinda do artilheiro ao clube foi confirmado pelo presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro.

Em entrevista a uma emissora de rádio, Clebel foi irônico ao tratar da questão Bala e ressaltou que “Carlinhos não é jogador para o Salgueiro ele disse que o Salgueiro é pequeno para ele jogar.  Por isso, acho que Bala não pode jogar em time pequeno. Ele tem que jogar em time grande”, alfinetou.

Sobre os reforços que chegarão ao Salgueiro Atlético Clube em 2016, Clebel Cordeiro deixou claro que os jogadores contratados são indicação do técnico Sérgio China. O time já acertou com seis atletas: os volantes Jaildo e Nilson Junior, o atacante John, o zagueiro Maurício, o lateral-esquerdo Lucas Piauí e o volante Matheus Rosa, que chegou ao clube na terça-feira.

Nesta temporada, o Salgueiro vai disputar competições como, Campeonato Pernambuco, Copas do Brasil, Nordeste e o Brasileiro da Série C.

Deixe uma resposta