O São João de Salvador já começou e segue até dia 29/06

A Bahiatursa divulgou, nesta segunda-feira (13), a grade de atrações do São João de Salvador. Foto: internet

A Bahia não atrai turistas apenas para o carnaval não, prova disso é a promoção das festas de São João realizada pelo Governo do Estado, que pretende movimentar dezenas de cidades, da capital ao interior, com diversão garantida para baianos e turistas do norte ao sul baiano e esquentando a economia das cidades em festa.

Na capital, a festa e animação terão endereços espalhados por toda cidade. A diversidade de ritmos e manifestações culturais serão marcas nos shows gratuitos nos bairros do Pelourinho, Paripe e Periperi. No Centro Histórico, a festa já começou e tem abrigo nos largos Quincas Berro D’Água, Pedro Archanjo e Tereza Batista. Nos três espaços, um extenso calendário de shows, que vai até o dia 29 de junho, traz atrações de forró tradicional, eletrônico e Pé de Serra.

O time de atrações no Subúrbio Ferroviário terá nomes como Torres de Lapa, Simone e Simaria, Cangaia de Jegue, Kart Love e a sertaneja Paula Fernandes e outros nomes como Flávio José, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Del Feliz e Estakazero ,Targino Gondim, Dorgival Dantas e Alceu Valença.

Deixe uma resposta