“O vereador precisa fazer uma análise dessa situação”, diz Aero sobre declarações de Elias Jardim

Vereador reafirmou que bancada nunca esteve contra o 2º BIEsp.

O vereador e líder da bancada da situação na Câmara Municipal de Petrolina, Aero Cruz, decidiu se manifestar, durante a sessão desta quinta-feira (28), sobre as declarações do vereador Elias Jardim a respeito do caso envolvendo policiais do 2º BIEsp e o vereador Gilmar Santos.

Segundo Aero, Elias é reconhecido por ter uma linha de atuação mais centrada, mas, “em algumas situações, tem entrado em divergências que não levam a nada”. Ainda de acordo com o líder da situação na Casa, ele respeita a decisão, mas não apoia.

LEIA TAMBÉM

“Não retiro nenhuma palavra que falei no áudio”, afirma Elias Jardim sobre caso envolvendo Gilmar Santos e 2º BIEsp

“O vereador precisa sentar, precisa fazer uma análise dessa situação toda que passou. Eu vou fazer essa pergunta a ele: isso somou em quê para a Casa? Eu tenho certeza, como conheço o vereador Elias Jardim, que essa não é a linha dele. (…) Essa questão de vereador estar com diferença pessoal com outro vereador, a gente não pode entrar nessa discussão”, afirmou.

Além disso, Aero reforçou que os vereadores que solicitaram a retirada da moção de aplauso ao 2º BIEsp, proposta por Elias, não foi uma forma de ser contra a corporação. Porém, segundo o parlamentar, aquele não era o momento ideal para aprovar a indicação.

“Quero deixar claro que nenhum vereador da bancada foi contra o BIEsp. Nós somos solidários à situação que tinha passado o vereador Gilmar. (…) A gente não achou correto colocar aquela moção de aplauso ao BIEsp pela situação que aconteceu com nosso colega”, disse.

Deixe uma resposta