OAB de Juazeiro dá suporte à federalização do Caso Beatriz

Presidente da OAB foi apoiar família no início da caminhada até Recife

O pedido de federalização do Caso Beatriz é um desejo antigo da família de Beatriz Angélica Mota e a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Juazeiro (OAB-Juazeiro) vem dando suporte a Sandro Romilton e Lucinha Mota. Segundo a OAB, a solicitação está tramitando na Procuradoria Geral da República (PGR).

LEIA TAMBÉM

Lucinha Mota inicia caminhada até Recife

“Não há crime perfeito, é uma verdade científica. A sociedade não aceita que após quase 6 anos do ocorrido, ainda não se tenha solução para esse crime hediondo que retirou a vida da pequena Beatriz, então com 7 anos de idade, com 42 perfurações à faca, dentro da instituição em que era aluna”, diz a nota da OAB enviada ao Blog.

Há inclusive uma comissão criada especialmente para essa cobrança. O crime ocorreu em Petrolina, mas Beatriz e a família residem em Juazeiro. “A Comissão Especial do Caso Beatriz Mota, da OAB Juazeiro, cidade natal da infante e de sua família, coordenada pelo advogado Jaime Badeca e integrada por valorosos companheiros, vem reafirmando o compromisso de luta pela elucidação desse caso”, continua a nota.

Ontem, na largada da caminhada de Lucinha e Sandro, a OAB foi representada pelo presidente Rubinério Ferreira e reafirmou o apoio à luta dos pais.

Deixe um comentário