OAB Petrolina participa do Iº Congressso Nacional da Mulher Advogada do Sertão Pernambucano

(Foto: Internet)

O evento contará com a participação de vários advogados e terá como certificação por 12h por atividade complementar. (Foto: Internet)

Após a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) declarar 2016 como o ‘Ano da mulher advogada’, a instituição voltará seus esforços para a implementação do Plano Nacional de Valorização da Mulher Advogada, aprovado pela entidade no ano passado, com diversas ações que garantem a efetiva participação das profissionais na Ordem e a proteção de suas prerrogativas.

No próximo dia 07 de outubro, a partir das 9h, será realizado, para debater o papel e o cenário da mulher advogada, o Iº Congresso Nacional da Mulher Advogada do Sertão Pernambucano, no auditório da Faculdade de Ciências Exatas e Humanas do Sertão do São Francisco – FACESF, em Belém do São Francisco. O evento conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil subseccional Petrolina, além de outras subsecccionais e entidades.

Segundo o advogado da OAB Petrolina, Alexandre Torres, a luta pela igualdade de gênero é uma das bandeiras da atual gestão. “Nossa subseccional tem uma efetiva participação das mulheres em número de colegas e em sua diretoria. E esse evento é um momento muito importante para o debate dessa pauta”, pontuou.

O evento contará com a participação de vários advogados e terá como certificação por 12h por atividade complementar. As inscrições podem ser feitas na sede da OAB em Petrolina, centro, e na Uneb e Facape. Para os profissionais, o valor do investimento é de R$ 60, 00.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta