Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Obras de conclusão dos 4km da BR-235 no trecho Juazeiro-Pinhões já começaram

(Foto: ASCOM)

Após um período de auditorias sugeridas pelo TCU e Controladoria  Geral da União, por conta do questionamento da existência de água na margem do trecho, o Ministério dos Transportes, através do DNIT, volta a executar a obra.

Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito Paulo Bomfim acompanhou a retomada dos serviços para a conclusão de 4km da BR 235, trecho Juazeiro-Pinhões (BA). O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano Anderson Alves, o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, e o vereador Agnaldo Meira também estiveram no local.

“Após várias idas a Brasília, na tentativa de fazer gestão política para mostrar a importância da obra, fomos atendidos. Com a conclusão, a Rodovia do Vaqueiro, como determinada pelo Governo Federal, vai beneficiar várias comunidades, como Juá, Lagoa do Boi, Rocinha e Pinhões. Além disso, ela nos liga ao Estado de Sergipe, sendo mais uma possibilidade de tráfego para juazeirenses e por quem aqui passa”, declarou o prefeito Paulo Bomfim.

Deixe uma resposta