Obras de recuperação da estrada de Itamotinga foram iniciadas hoje (14)

(Foto: Ascom/PMJ)

Cerca de 20 km das estradas vicinais no Distrito de Itamotinga serão recuperadas através de um acordo entre a Prefeitura de Juazeiro e a Mineração Caraíba. O documento foi assinado nessa quinta-feira (14) com a presença de moradores da zona rural.

Serão realizadas obras de cascalhamento e patrolamento, na estrada que liga a BR-235 à BA-210, contemplando Barro Vermelho até Barra Grande.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Félix falou da importância da obra. “É mais um trabalho que a gestão do prefeito Paulo Bomfim realiza em beneficio do homem do campo. A estrada vicinal irá contemplar centenas de pessoas que moram nas comunidades da região. É uma grande felicidade firmar essa parceria com a Mineração Caraíba em prol do povo”, disse.

A obra será executada pela Evel. Paulo Cezar, supervisor explicou como será feito o serviço. “O trabalho consiste na recuperação com carro pipa, lançamento de material, patrolamento e patrulha completa de terraplanagem”, explicou.

Deixe uma resposta