Obras no Residencial Novo Tempo I começam a ser vistoriadas em Petrolina

Minha casa minha vida 1

Na manhã desta sexta-feira (12) foi dado início as vistorias das casas do Residencial Novo Tempo I, localizado no bairro Pedra Linda em Petrolina (PE). A Vistoria é parte do processo de entrega das casas que segundo a prefeitura deve acontecer no mês de abril.

Participaram das vistorias das casas que integram o Programa de Habitação Popular do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida (MCMV), representantes da Caixa Econômica e membros da Secretaria Executiva de Habitação de Petrolina.

A vistoria do residencial foi dividida em dois dias para atender as 206 famílias contempladas.  De acordo com o executivo municipal neste sábado (13) será o último dia da vistoria para as famílias que já foram previamente agendadas.

Após a vistoria, as famílias assinarão o contrato de posse e receberão as chaves das casas. A expectativa é que essa etapa seja realizada no mês de abril quando acontece também a entrega oficial pelo Prefeito Julio Lossio (PMDB).

Para Marisa de Jesus Leite, uma das contempladas do residencial, cada etapa representa a concretização de um sonho. “Estou muito feliz. Agora tenho minha casa, é a realização de um sonho de toda a família”, disse.

O residencial integrado pelo Novo Tempo I e II totaliza 499 casas que atendem famílias de trabalhadores de moto táxi e servidores públicos.  A vistoria do Novo Tempo II deverá acontecer no mês de março para as 293 famílias restantes.

Foto: Juciana Cavalcante

Deixe uma resposta