Ocorrências de violência familiar marcam final de semana de São João

As Polícias Militares de Petrolina e Juazeiro registraram dois casos de violência familiar no sábado (23) de São João. No lado pernambucano, um homem foi até a residência do seu ex-padastro e desferiu socos e pontapés contra a vítima, fugindo em seguida.

O 5º BPM foi acionado e colheu o depoimento da vítima, dando início às buscas pelo agressor. O homem foi encontrado com uma faca na cintura e ao ser questionado pela PM, afirmou ter sido o responsável por agredir o ex-padastro. Ele acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima que registrou a ocorrência.

Já em Juazeiro, por volta das 20h uma equipe da 75ª CIPM foi solicitada no Distrito de Itamotinga, onde uma briga entre parentes terminou com uma vítima esfaqueada no pescoço. Ao chegarem na Rua da Amizade, a confusão já tinha cessado.

A vítima teria sido socorrida pelos parentes que a encaminharam ao hospital, mas ninguém soube informar qual destino o agressor teria tomado. Não há informações a respeito da identidade da pessoa esfaqueada e nem seu estado de saúde.

Deixe um comentário