Ocupação: diretor da UPE afirma que não é prudente realização de prova na instituição

Direção da UPE se pronunciou afirmando que não é prudente a realização de prova na instituição. (Foto: arquivo)

Direção da UPE se pronunciou afirmando que não é prudente a realização de prova na instituição. (Foto: arquivo)

Através de nota oficial, a Direção da Universidade de Pernambuco em Petrolina afirma que não seria o mais adequado a realização de provas onde está locada a Escola de Aplicação Vande de Souza,  situadas no Campus, por causa das ocupações na instituição.

Confira conteúdo completo da nota divulgada:

A Direção da UPE Campus Petrolina informa que desde que foram divulgados os espaços onde serão realizadas as provas do ENEM comunicou aos responsáveis pela aplicação, que devido ao processo de ocupação, não seria possível o aluguel do prédio.

A Direção entende que o processo de aplicação de provas deve ocorrer de forma tranquila para os candidatos e como as estruturas físicas do Campus compreende todos os espaços construídos, a forma mais prudente é não ocorrer a realização das provas no Prédio onde funciona a Escola de Aplicação.

A Direção informa ainda, que a responsabilidade de comunicar aos candidatos sobre os locais de provas é dos organizadores, porém, como até o presente não momento não houve a comunicação oficial, e devido a grande procura na Instituição, resolveu realizar esse pronunciamento.

Prof. Moisés Almeida/ Diretor da UPE

Deixe uma resposta