Odacy Amorim acredita em desistência de pré-candidato a prefeito para compor chapa como vice, Gabriel nega

Em recente entrevista a Rádio Jornal, o ex-deputado Odacy Amorim (PT) afirmou que até o final das convenções alimenta a esperança de compor com alguns pré-candidatos a prefeito de Petrolina, neste caso ele disse que a vaga de vice em sua chapa poderia ser preenchida por um deles.

Questionado por nossa reportagem, o vereador Gabriel Meneses (PSL) descartou a possibilidade. “Quanto a Odacy, é alguém que goza do nosso respeito mas não haverá composição”, salientou.

Gabriel aformou que sua pré-candidatura está  mantida. “O PSL terá candidatura própria, assim como já colocamos e fora confirmado pelo Presidente Nacional Luciano Bivar. Nos próximos dias divulgaremos a data da nossa convenção, onde serei confirmado oficialmente, além do nosso vice e candidatos e candidatas ao legislativo. Nossa chapa será puro sangue! 100% PSL!”, disse..

Sobre a substituição de Julio Lossio pelo filho, o Edil informou entender a justificativa. “Sou conhecedor desse bote armado pela bancada do prefeito Miguel na Câmara, visando reprovar suas contas e deixá-lo inelegível”, enfatizou.

Por fim, comentou que vai apresentar a Petrolina “um plano de trabalho, baseado nas reais necessidades da população, onde os recursos sejam otimizados, além de geridos com transparência”.

Deixe um comentário