Odacy Amorim admite possibilidade de aliança com grupo de Fernando Bezerra

ODACY AMORIM RÁDIO JORNAL

Com a proximidade do ano eleitoral os bastidores da política começam a esquentar em Petrolina. São muitos os nomes cogitados para disputar o pleito. Adalberto Cavalcanti, Orlando Tolentino, Ednaldo Lima, Ricardo Rocha, Fernando Filho, Miguel Coelho, Gonzaga Patriota, Lucas Ramos e Odacy Amorim não escondem o desejo de concorrer a eleição.

No caso específico do deputado Odacy Amorim (PT) fica cada vez mais evidente a aproximação do parlamentar com o grupo liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). Semana passada o deputado Fernando Filho (PSB) ao ser questionado sobre o assunto afirmou haver conversas neste sentido com Odacy.

Nesta sexta-feria (18) ao participar do programa Bom Dia Vale, rádio Jornal Petrolina, o próprio Odacy também confirmou a possibilidade. “A política é dinâmica e tenho muita vontade de governar Petrolina por 4 anos”, disse.

A única dúvida nesta paquera é se FBC vai abrir mão de colocar um dos seus filhos para ser candidato como fez com Fernando Filho em 2012. Para Odacy essa é a única possibilidade de aceitar uma aliança, ou seja, receber o apoio do grupo do senador para ser o candidato a prefeito ano vem.

Resta saber se Odacy estaria disposto a deixar o Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer pelo PSB, partido que deixou na última eleição justamente por não ter conseguido a garantia da candidatura.

Deixe uma resposta