Odacy Amorim confiante em ser o nome escolhido pelo PT para disputar a eleição em Petrolina

Na última sexta-feira (13), o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, participou de entrevista na Rádio Jornal, oportunidade em que reafirmou a confiança em ser o nome escolhido pelo  Partido dos Trabalhados (PT), para disputar a eleição deste ano em Petrolina como candidato a prefeito.

Odacy acredita na união de forças da esquerda para tentar vencer o trabalho que o prefeito Miguel Coelho vem realizando em Petrolina.

Ontem (15), Doriel Barros, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, esteve em Petrolina  participando de uma reunião com o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) discutindo o processo eleitoral municipal, com representantes das pré candidaturas de Odacy Amorim e Cristina Costa. A deputada estadual Dulcicleide Amorim e o vereador Gilmar Santos estiverem presentes.

“Viemos discutir as estratégias, para que possamos fazer uma chapa bastante forte do PT,  ampliar o número de vereadores e ter uma candidatura majoritária para ganhar a prefeitura,  trazer o presidente Lula a Petrolina, entre outras questões”, comentou Doriel.

Devido a agenda de trabalho ele ressaltou ainda que desta vez não foi possível ouvir os filiados, mas que uma nova data será marcada para outro encontro do GTE.

Deixe uma resposta