Odacy Amorim critica Temer: “ficará devendo na história”

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) participou do programa Super Manhã da última sexta-feira (2) e não poupou críticas ao presidente Michel Temer, que visitou o Sertão para inaugurar a EBI-2 em Cabrobó na manhã de ontem.

O petista questionou a forma como Temer assumiu a presidência. “Temer chegou no governo de uma forma meio estranha, esquisita e desnecessária. Isso é uma coisa que a pessoa ficará devendo na história: você [à Presidência] chegou, mas em quais condições? ” comentou Odacy.

Odacy aproveitou para destacar que a EBI-2 foi uma obra do governo da ex-presidente Dilma Rousseff, também do PT. “Ele [Temer] veio para inaugurar a estação de bombeamento, a EBI-2 em Cabrobó, a presidenta Dilma era quem deveria ter vindo inaugurar, mas infelizmente não teve esse direito”.

Mesmo com as críticas ao presidente Temer, Odacy reconhece a importância da obra para os nordestinos e destacou a necessidade de revitalizar o Rio São Francisco. “A gente precisa terminar essa obra [da Transposição], o povo de Pernambuco e do Nordeste sabe quem idealizou a obra e a obra é na verdade do povo brasileiro, do povo nordestino, o Rio São Francisco precisa de incentivo para a revitalização e a gente precisa aumentar essa área de energia renovável, que o Lula e Dilma souberam fazer muito bem” destacou o petista.

Deixe um comentário