Odacy Amorim participa de Greve Geral em Petrolina e cobra transparência dos governos com os gastos públicos

(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Odacy Amorim (PT), participou na manhã desta sexta-feira (30), do protesto e greve contra as reformas trabalhista e da previdência e por eleições diretas já, em Petrolina.

Para o deputado, o debate sobre a realidade do país e as mobilizações nas ruas é importante para a conquistar a igualdade social. O parlamentar ressaltou que o Brasil precisa ser mais transparente e o povo deve saber quais os valores dos recursos arrecadados pelas prefeituras, governo do estado e governo federal.

“Ninguém consegue entender como é que o Brasil, uma das maiores potências do mundo que tem o recurso natural que nós temos e agente ainda vê a pobreza em nosso país porque a riqueza não é bem distribuída”,

Odacy Amorim sugere que a alternativa para resgatar a imagem do país e o retorno dos projetos sociais, é preciso que o povo entenda que o voto não tem preço, mas sim consequências e que nas próximas eleições.

“Nós vamos combater a compra do voto, porque o dinheiro fácil na campanha é o dinheiro difícil para o povo ao longo do mandato. Toda conta das grandes campanhas respingam nas costas do povo, é ele que paga, é o povo que vai ter que desembolsar em até 10 vezes aquele gasto de campanha de forma desordenada”, enumerou o deputado estadual Odacy Amorim, que frisou ainda que o presidente Lula vai voltar para construir um novo Brasil.

Deixe uma resposta