Odacy Amorim visita interior de Petrolina e afirma que tem projeto para garantir água tratada na zona rural

(Foto: Gilson Santos)

A Coligação Petrolina com o Povo para Fazer Melhor passou boa parte do domingo (11) visitando comunidades da área irrigada de Petrolina (PE). O primeiro compromisso do candidato a prefeito Odacy Amorim (PT) foi uma reunião articulada pela candidata a vereadora Leninha, também do PT, na comunidade do Mandacaru.

Ainda pela manhã, o candidato a vice-prefeito na chapa de Amorim, Vinícius de Santana (PC do B), participou do lançamento da candidatura de Georgia (PTC). No mesmo horário,  o candidato a prefeito estava nos Assentamentos Sol Nascente e Massangano, na companhia do candidato a vereador Eduardo Granja (PT).

As visitas se entenderam para o Assentamento João Rodrigues Primo, onde Odacy aproveitou para destacar o projeto que visa garantir água tratada para as comunidades da zona rural do município. “A ideia é que a água chegue até a caixa do local, através da empresa que administra o sistema. Em seguida, os próprios comunitários, através da associação de moradores, farão a distribuição até as residências. Isso vai baratear a tarifa para toda a comunidade”, explicou o candidato.

A programação de domingo terminou no N-7, onde foi realizada uma carreata de lançamento da candidatura de Reinaldo (PTC).

Deixe uma resposta