Oferta de rodízio de mulheres em Petrolina gera polêmica

Imagem ilustrativa/Internet

Um cartaz afixado em um bar da cidade foi o suficiente para gerar muita discussão em Petrolina. Feministas já entraram em contato com este Blog externando a indignação com, segundo elas, “o agenciamento de mulheres” na cidade.

O fato ganhou notoriedade pela oferta de rodízio de mulheres “Noite do Rodízio – Fique com quantas aguentar”, pelo valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Se por um lado, existe a crítica à oferta, por outro, a notícia serviu para dar mais visibilidade a promoção nos meios de comunicação da cidade e redes sociais.

“Eu estou indignada, muito triste com essa situação, já pensou se fosse uma filha nossa? Isso é muito sério, as autoridades do município precisam tomar uma providência, eu não sou contra mulher se prostituir, cada uma faz do corpo o que bem quer, o que a gente não pode admitir é o agenciamento de mulheres”, disse uma feminista que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com as feministas, este, no entanto, não é o única local onde pessoas ganham dinheiro em Petrolina com o agenciamento de mulheres, alguns bares no centro da cidade estão repletos de mulheres se prostituindo, além das que ficam nas esquinas a espera de clientes diuturnamente.

Um Comentário

  • Crislei Santos

    1 de junho de 2017 at 19:52

    Cara essa é a profissão mais antiga do mundo, cada um faz o que quer da vida. Nem todas as pessoas tem as mesmas possibilidades e oportunidades.
    Cada um agradece a Deus pelo que tem e vida que segue. Não julgues para seres julgado.
    As vezes quem aponta, se esquece que TB esta sendo observado.
    E é muito fácil dar uma opinião semnse quer deixar o próprio nome. Isso pra mim ja é um desrespeito. Opinar sem se mostrar.

    Responder

Deixe um comentário