Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Oficina de estofados prejudica trânsito de pedestre em avenida da Areia Branca

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Indignado, um morador do bairro Areia Branca entrou em contato com o Blog Waldiney Passos para denunciar a irregularidade cometida pelo dono de uma oficina de estofados, localizada na Avenida do Cajueiro, bairro Areia Branca, em Petrolina (PE).

Na calçada do estabelecimento foram depositados vários sofás, além de um tipo de cortina que limita o espaço da calçada, como mostra o flagrante feito pelo morador. “A velha cultura de ser “dono”da calçada, forçando o pedestre a disputar espaço com os veículos na avenida”, ressalta o morador.

A Produção do Blog Waldiney Passos entrou em contato com a prefeitura de Petrolina para saber quais providências serão tomadas para resolver o problema. Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH) informou que vai enviar uma equipe de Fiscalização de Obras e Posturas ao local para notificar o proprietário para retirada imediata dos móveis que estão obstruindo o passeio público.

Deixe uma resposta