Ônibus que trafegam pela Adolfo Viana e Orla terão itinerário alterado nesta sexta

(Foto: Ilustração/Internet)

A partir das 18h a rota será alterada ./ (Foto: Ilustração/Internet)

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro (BA) informa que nesta sexta-feira (07), a partir das 18h o trânsito na Avenida Adolfo Viana e Orla I da cidade estarão interditados em decorrência de um evento.

Os ônibus que circulam pelas vias terão seu itinerário alterado e seguirão o seguinte percurso: ônibus no sentido Centro/Bairro irão sair do terminal seguindo pela Travessa da Maravilha, Av. Paulo Afonso e segue itinerário normal. No sentido Bairro/Centro vem pelo contorno da São Luiz, desce pela rampa de acesso à Av. Santos Dumont e segue para o terminal.

Os veículos que trafegam nas linhas Piranga –via Coelba e Quidé – Pedra do Lord no sentido Centro /Bairro vão pela Av. Santos Dumont e no sentido Bairro/Centro seguem itinerário normal.

A Companhia pede a colaboração dos proprietários de veículos (carros e motos) para que não estacionem nas vias a partir das 18h, caso contrário, os veículos serão guinchados e levados para o pátio da Companhia na Rua Oscar Ribeiro.

Deixe uma resposta