Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Operação Bote Certeiro: Polícia Civil prende três foragidos da justiça em Araripina

No início da manhã de hoje (19), Policiais Civis da 24ª DESEC, do DENARC e Policias Militares da ROCAM da 9ª CIPM, seguindo as determinações e orientações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após receberem informações de Policiais Civis de Petrolina, e depois de diversas diligências de investigação realizadas nos últimos 15 dias, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do foragido da justiça Eliomar Monteiro Mendes, de 29 anos, natural de Petrolina (PE).

O imputado que responde processo por crime de homicídio qualificado consumado, praticado em Petrolina, foi preso no Sítio do Retiro, zona rural de Araripina (PE). Eliomar teve sua prisão preventiva decretada pelo Magistrado, juiz de Direito da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina conforme o processo N° 1978-81.2014.8.17.1130/Mandado de prisão Preventiva N°1978-81.2014.8.17.1130.01.0001-17, que determina seu recolhimento no Presídio de Petrolina – PDEG.

Na ocasião, os Policiais Civis e Militares capturam também os Foragidos Francimário Conceição Ferreira, de 35 anos, e Francimar Conceição Ferreira, de 33 Anos, estes são irmãos e são considerados foragidos da Comarca de Petrolina, seus mandados de prisão condenatórios foram expedidos pelo magistrado da Cícero Everaldo da Silva, da 4ª Vara de Execuções Penais de Petrolina.

De acordo com a Polícia Civil, a ação conjunta da PCPE e PMPE, retirou de circulação indivíduos de alta periculosidade, que respondem diversos processos criminais de homicídios qualificados , tráfico de drogas, posse e porte ilegal de armas de fogo. Após os procedimentos de praxe, os três capturados foram recolhidos na Cadeia Pública da cidade de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta