Operação Buriá prende nove pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Senhor do Bonfim, Ponto Novo e Jaguarari

TRAFICO SENHOR DO BONFIM

A operação denominada Buriá, cumpriu 18 mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (15). A abordagem policial aconteceu em Senhor do Bonfim, Jaguarari e Ponto Novo. No cumprimento da ordem judicial, nove pessoas foram presas, cinco em flagrante, três não formam encontradas e são consideradas foragidas da policia. Todos estão presos na delegacia de policia de Senhor do Bonfim.

Foi apreendido aproximadamente  150 gramas de maconha e nove papelotes de cocaína, caracterizando flagrante. Um detalhe que chamou a atenção na investigação, foi a cumplicidade de  Braz Batista dos Santos, 53 anos e a filha Eleniza Pereira dos Santos, 20 anos, que vendia drogas na escola que estuda em Jaguarari . Os dois estão presos.

T-1024x576Ainda foram presos na operação Buriá, Renata da Silva dos Santos, 20 anos, Carlito Jesus Araújo (Carlitinho), 47 anos, Neila Bárbara Leal Porto, 39 anos, Tiago Mariano Santos (Piroca), 22 anos, Carlos Henrique Santana de Araújo (Careca), 24 anos, Idayane Lima dos Santos, 35 anos, Flávio Basílio de Miranda (Preto), 41 anos.

Segundo informações policias, o chefe da organização criminosa era Robson Basílio de Miranda, vulgo Rubinho do Buriá. Rubinho do Buriá  tinha mandado de prisão expedido pela justiça, mas foi vitima de homicídio no mês de novembro deste ano enquanto se encontrava numa lanchonete na Av. Antônio Laurindo em Senhor do Bonfim.

“Todos os presos estão a disposição da justiça, em 30 dias estaremos encaminhando o inquérito  policial ao ministério publico para fundamentar a denúncia e consequentemente haverá  julgamento”.  Enfatizou o Coordenador Regional de policial , delegado Felipe Neri. Participaram da operação as coordenadorias de Juazeiro, Euclides da Cunha, Jacobina e duas equipes do DEPIN. (Fonte: falandotudo.com)

Deixe uma resposta