Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Petrolina

A Polícia Civil de Pernambuco realizou na manhã desta terça-feira (15) em Petrolina, no Sertão, uma operação para identificar e desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de roubo, latrocínio e furto qualificado. Foram cumpridos 10 mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

A ação desta terça-feira faz parte da 7ª Operação de Repressão Qualificada do ano, batizada de “Baixa Densidade”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior II (DINTER II). O responsável pela operação é o delegado Joseilton Sampaio, titular da Delegacia de Polícia da 213ª Circunscrição de Petrolina, unidade integrante da 26ª Delegacia seccional.

A operação contou com 30 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).

De acordo com a Polícia Civil, os detalhes sobre a operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação do órgão, em momento oportuno.

Deixe um comentário