Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha em Garanhuns

(Foto: Divulgação/PC)

Durante a madrugada de hoje (20) a Polícia Civil desencadeou uma operação para localizar e prender membros da quadrilha que se autodenominava de “Baianinhos”.

Segundo informações da polícia, foram detidos o líder do grupo, Laércio De Souza Costa Júnior, “Baiano”, 21 anos, Alex Anderson Do Nascimento Inácio (Dudinha) 21 anos, Jamison Gomes Da Silva (Pimpolho), 21 anos e Flávia Pereira Alves, 25 anos.

Os investigadores localizaram a quadrilha, que traficavam drogas para Arcoverde e comercializavam no bairro Boa Vista. Foi montada a operação de monitoramento durante todo o dia e já na madrugada, os policiais civis localizaram “Baiano”, “Dudinha”, “Flávia “, e a adolescente M.E.S.G, de 17 anos, no bairro Brasília, em Garanhuns.

Durante a abordagem foram apreendidas 300 pedras de “crack”, 80g de cocaína, aproximadamente 1kg de maconha em forma de tabletes, aproximadamente 200 papelotes de maconha prontos para o consumo, dois coletes balísticos, uma espingarda calibre .12 com vários cartuchos intactos, uma pistola calibre .40 com numeração adulterada e um revólver calibre. 38. Em Arcoverde, a polícia localizou uma pistola calibre .380, municiada, um revólver calibre .38 e mais entorpecente. Foram apreendidas ainda duas balanças de precisão.

O grupo foi conduzido a Delegacia de Arcoverde onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, quadrilha armada e corrupção de menores e deverão ser encaminhados a audiência de custódia no Polo de Arcoverde.

O bando é investigado em vários procedimentos na Delegacia de Arcoverde, nos roubos, ocorrido na tarde de quarta (19), pelo roubo a Empresa TKS Segurança Privada, quando o vigilante da UPA-E teve um revólver e um colete subtraídos, os quais foram recuperados durante a ação policial. A quadrilha foi responsável ainda pelo homicídio de Paulo César Lopes da Silva, praticado no bairro Boa Vista, na manhã do dia 14/01/2017.

Deixe um comentário